Os filtros de e-mail são uma solução de combate ao SPAM, muito utilizada por usuários. Eles funcionam consultando as regras criadas pelo usuário e aplicando aos e-mails recebidos.
A desvantagem é que os filtros de e-mails exigem uma configuração manual e recorrente para que as regras funcionem com sucesso.
Para habilitar os filtros de e-mail no painel de controle cPanel, siga as etapas conforme explicado abaixo:
- Acesse o endereço https://melhorweb.com.br/cpanel ou https://seu-domínio/cpanel
- Faça autenticação com seu nome de usuário e senha do painel de controle. Caso não se lembre, veja como acessar as credenciais de acesso do painel de controle cPanel.
- Clique na opção Filtros de e-mail.

- Na linha correspondente a conta de e-mail que você deseja habilitar o filtro de e-mail, clique na opção Gerenciar filtros.

- Clique no botão Criar um novo filtro.

- Em nome do filtro atribua um nome para seu filtro.

- Em Regras selecione os 3 campos para que a regra seja aplicada, como por exemplo: assunto contém cobrança.

- Em Ações selecione a ação desejada, como por exemplo: redirecionar para um e-mail.

- Clique no botão Criar.

Deixar um comentário