Amor na Empresa

Deve existir amor na empresa, a empresa triunfadora ama seus colaboradores, desenvolve e incentiva a afetividade entre os seres humanos. Desejamos que nossos clientes quando morrerem, daqui a muito tempo, no seu juízo final não sejam somente ricos, mas tenham agregado valor.

Campe√Ķes

Os campe√Ķes s√£o guerreiros amorosos que conseguem, por meio de sua realiza√ß√£o, criar riqueza para todos. Com suas conquistas, inspiram os companheiros. Adoram ver as pessoas se desenvolverem. Cada ato deles tem a precis√£o de um cirurgi√£o. Sabem que somente a empresa rica ter√° condi√ß√Ķes de lhes propiciar a realiza√ß√£o de suas metas. Adoram dar lucro a seus parceiros e clientes, pois entendem que o seu crescimento depende deles.

Clientes

Tratamos nossos clientes como se fossem verdadeiras pepitas de ouro. S√£o eles o motivo de nosso crescimento profissional, de nosso trabalho e de nosso lucro. Buscamos sempre na medida do poss√≠vel auxiliar nossos clientes em suas solicita√ß√Ķes de modo que fiquem encantados com nossa empresa, tornando-se grandes parceiros e amigos nossos. Por√©m, h√° empresas que pensam diferente, n√£o oferecem nada mais do que o servi√ßo contratado, n√£o d√£o moleza a seus clientes porque pensam que podem ser enganados ou passados para tr√°s. Esquecem por√©m de algo elementar. Se voc√™ for enganado, n√£o tem problema: o preju√≠zo ser√° infinitamente menor que o lucro que obter√° das pessoas agradecidas.

Concorrentes

A MelhorWeb tem para si, que n√£o h√° inimigos no mercado de trabalho, mas sim concorrentes que nos ajudar√£o a melhorar nosso servi√ßo sempre, beneficiando √ļnica e exclusivamente o consumidor que √© voc√™ !

Trabalho

A dimensão de trabalho ampliou-se. O trabalho é, ao lado do amor, o caminho para realização humana. As duas coisas mais importantes da vida são o amor e o trabalho. Mas como disse Cazuza, o trabalho é mais importante, pois por meio dele você consegue auto-confiança para poder amar.

Atitude

  • Ter humildade e iniciativa para superar as expectativas dos clientes buscando e solucionando as suas necessidades.

  • Ser inconformado em busca de melhores solu√ß√Ķes.

  • Ter disciplina para usar nossos fundamentos e pr√°ticas.

  • Buscar sinergia atrav√©s do esp√≠rito de equipe.

  • Velocidade para solucionar, realizar e encantar os clientes.

Conhecimento

Aprender e ensinar.

Habilidades

  • Fazer simples e f√°cil os processos, reduzindo os custos e melhorando nossa competitividade.

  • Cuidar dos clientes.

  • Capacitar, potencializar e motivar nossa equipe.

Entusiasmo

Comemorar as conquistas e melhorar continuamente para encantar nossos clientes.