Introdução

Nosso único e centralizado canal para para prestação de suporte técnico é através de chamados abertos na área do cliente, mediante autenticação por e-mail e senha dos responsáveis autorizados.

Pedidos de suporte técnico através do formulário abaixo, telefone, e-mail, redes sociais ou qualquer outro canal que não seja a área do cliente, serão desconsiderados por não possuírem registro de ocorrência no sistema.

 

Sistema de Chamados

O suporte técnico é baseado em um dos melhores sistemas de atendimento on-line. Cada requisição denominada de chamado tem um número único de identificação, todas as interações entre nossa equipe e você ficarão gravadas sob este número. Com isso qualquer colaborador de nossa ou sua equipe terá acesso imediato a todo o histórico do chamado que ficará registrado no sistema.

Os chamados ficam registrados na área do cliente associados ao seu cadastro, dessa forma é possível que nossos colaboradores realizem o atendimento de qualquer computador logado na internet como: desktops, notebooks, netbooks, tablets, celulares e smartphones sem a necessidade de verificar e-mails configurados exclusivamente na máquina de trabalho.

Em caso de não resolução imediata do chamado, ele ficará em análise. É possível ainda incluir comentários e respostas, sem que haja a necessidade de abrir um novo chamado na persistência de dúvidas.

Dessa forma é possível aumentar o controle de qualidade com:

  • Padronização nos processos de atendimento;
  • Padronização nos processos de execução do serviço;
  • Acompanhamento da satisfação do cliente;
  • Média do tempo de resposta dos chamados e a identificação de anomalias;
  • Média da quantidade de interações do chamado até que o problema tenha sido resolvido e a identificação de anomalias;
  • Análise de incidências de suporte técnico mais comuns;
  • Monitoramento e medição da qualidade no atendimento.