Trabalhamos para que nenhum cliente deseje cancelar seu serviço, entretanto caso haja o desejo de cancelamento, nossos clientes tem até a data de vencimento de suas cobranças para realizar o cancelamento. A data de término do período dos serviços é exatamente um dia antes a data de vencimento da cobrança.
A data de vencimento da cobrança é o primeiro dia do novo período do serviço, ainda assim utilizando do bom senso, aceitamos o cancelamento até a data de vencimento da cobrança.
Caso o serviço não seja formalmente cancelado exclusivamente através de chamado na área do cliente até a data de vencimento, o serviço será automaticamente renovado tornando a cobrança pendente de pagamento.
Qualquer manifestação de cancelamento após a data de vencimento de uma cobrança pendente, será efetivada apenas após a compensação da cobrança pendente.
Por exemplo: O seu período de hospedagem é trimestral, há uma cobrança com data de vencimento em 05/01. Você poderá cancelar o serviço até 05/01. Em 06/01 já estará utilizando o segundo dia do novo período de hospedagem que foi automaticamente renovado. Caso você solicite cancelamento em 06/01, ele será efetivado apenas em 05/04, tornando a cobrança de 05/01 pendente. Após o pagamento da cobrança de 05/01, nenhuma nova cobrança será gerada e o serviço permanecerá ativo normalmente quando será cancelado em 05/04.
Enviamos automaticamente os comunicados de cobrança 5 dias antes da data de vencimento e re-enviamos no dia de vencimento. Além disso todas as cobranças estão disponíveis na área do cliente para consulta a hora que o cliente desejar. Dessa forma agimos de boa fé e fornecemos a nossos clientes todas as informações possíveis para que haja organização e planejamento para o pagamento.
De acordo com o código de defesa do consumidor artigo 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Novos clientes ou novos serviços gozam do direito de arrependimento, entretanto ele não é válido na renovação automática de serviços vigentes, visto que o serviço já está sendo prestado há mais de 7 dias.
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