Jivochat

Todos os dias os seus visitantes precisam de ajuda no seu site, auxiliando seus visitantes rapidamente a chance de aumentar as vendas é grande.

Muitas vezes os visitantes não se sentem confortáveis em conversar por telefone, mas adoram conversar por chat.

O chat ao vivo é uma importante ferramenta para aumento de conversões e relacionamento com visitantes do seu site.

O chat ao vivo permite uma resposta mais rápida sem que o visitante tenha que sair do seu site. Se utilizada de forma correta, por uma equipe de vendas, pode ser uma excelente ferramenta para aquisição de novos clientes.

Nós testamos diversos sistemas de chat ao vivo disponíveis no mercado, avaliamos suporte técnico, aplicativo de celular, performance, disponibilidade, portabilidade, etc. e chegamos a conclusão que o Jivochat é o melhor sistema de chat ao vivo.

Recursos Gratuitos

O Jivochat oferece diversos recursos no plano gratuito como:

  • Design moderno e personalizável para se encaixar perfeitamente no seu site.
  • Design responsivo funciona em todos os dispositivos móveis.
  • Funciona em todos os navegadores.
  • 100% traduzido no idioma português brasileiro.
  • Selecionar campos opcionais e gratuitos antes de abrir o chat.
  • Associar até 5 operadores a sua conta.
  • Receber mensagens por e-mail quando estiver offline.

Aplicativo Web

Você pode ficar online através do aplicativo web para computador disponível no site do Jivochat ou através do aplicativo para celular.

O aplicativo para computador do Jivochat é a melhor forma de você fazer o seu trabalho. Disponibiliza todas as ferramentas para atender várias conversas simultaneamente.

Você está usando um computador público ou de outra pessoa? Converse com os visitantes do seu site pelo seu navegador. Funciona em todos os navegadores no Windows, Linux e Mac OS.

Aplicativo Celular

O aplicativo para celular está disponível nas plataformas Android e IOS.

Se você estiver viajando ou nunca estiver em frente ao seu computador, não tem problema. Você pode interagir com os visitantes do seu site de onde estiver com o aplicativo Jivochat e você nunca mais vai perder uma venda.

Integrações

O Jivochat guarda o histórico dos e-mails de seus visitantes no seu CRM e mostra a informação do CRM diretamente no aplicativo.

Possui integração com diversas plataformas e está sempre acrescentando novas.

  • Google Analytics, ferramenta de estatística fornecida pelo Google.
  • Facebook, responda mensagens enviadas para sua página do Facebook na rede social através do Jivochat.
  • Telegram, responda mensagens enviadas para seu número Telegram através do Jivochat.
  • Viber, responda mensagens enviadas para seu número Viber através do Jivochat.
  • SDK, para integração com aplicativos.
  • Whatsapp, em desenvolvimento, em breve você poderá também integrar seu número Whatsapp e responder através do Jivochat.

Plano Premium

No plano premium do Jivochat é possível usufruir de vários recursos extras como:

  • Habilitar o serviço ativo para a janela do chat abrir automaticamente após determinado tempo.
  • Visualizar todos os visitantes online.
  • Visualizar as páginas que os visitantes online estão navegando.
  • Visualizar o país e a cidade de origem dos visitantes online.
  • Receber por e-mail o registro da conversa de cada chat para monitoramento.
  • Ter relatório de estatísticas de resposta dos operadores.

Cadastre-se Gratuitamente no Jivochat

Nós utilizamos em nosso site e recomendamos a todos o Jivochat como ferramenta de chat ao vivo.

Não perca tempo! Se cadastre agora mesmo gratuitamente no Jivochat, depois é só abrir um chamado através da Central do Assinante que faremos a integração com a sua loja virtual.

A chance de você aumentar suas conversões será muito maior.

Dúvidas

    Nome*

    E-mail*

    WhatsApp com DDD

    Mensagem*