Anúncios de Texto

  • Igual a um anúncio na Pesquisa do Google.
  • Inclui um título, duas linhas de texto (35 caracteres cada) e um URL.
  • Crie uma série de anúncios de texto para testar qual cópia funciona melhor.

Anúncios Gráficos

  • Esses anúncios permitem incluir imagens relevantes, layouts personalizados e cores de fundo.

Anúncios Rich Media

  • Os anúncios rich media são essencialmente anúncios gráficos com elementos interativos, animações ou outros aspectos que podem ser alterados dependendo de quem está visualizando o anúncio e da forma como as pessoas interagem com ele.
  • Os exemplos de anúncios rich media incluem: um anúncio com um carrossel de produtos que se move, ou um anúncio com camadas animadas que se movem no lugar.

Exemplo: http://www.richmediagallery.com/gallery/

Anúncios em Vídeo

  • Crie um anúncio e incorpore um vídeo que seja reproduzido diretamente nele.
  • Como o YouTube está incluído na Rede de Display, você pode usar o Google Ads para colocar seus anúncios ao lado de vídeos do YouTube.