Anúncios de Texto
- Igual a um anúncio na Pesquisa do Google.
- Inclui um título, duas linhas de texto (35 caracteres cada) e um URL.
- Crie uma série de anúncios de texto para testar qual cópia funciona melhor.
Anúncios Gráficos
- Esses anúncios permitem incluir imagens relevantes, layouts personalizados e cores de fundo.
Anúncios Rich Media
- Os anúncios rich media são essencialmente anúncios gráficos com elementos interativos, animações ou outros aspectos que podem ser alterados dependendo de quem está visualizando o anúncio e da forma como as pessoas interagem com ele.
- Os exemplos de anúncios rich media incluem: um anúncio com um carrossel de produtos que se move, ou um anúncio com camadas animadas que se movem no lugar.
Exemplo: http://www.richmediagallery.com/gallery/
Anúncios em Vídeo
- Crie um anúncio e incorpore um vídeo que seja reproduzido diretamente nele.
- Como o YouTube está incluído na Rede de Display, você pode usar o Google Ads para colocar seus anúncios ao lado de vídeos do YouTube.
Deixar um comentário