Lucas Ribeiro recebe comissão e assegura apoio do Governo do Estado à realização da Marcha para Jesus em João Pessoa
O vice-governador Lucas Ribeiro recebeu, nesta quinta-feira (6), em João Pessoa, integrantes da comissão organizadora da Marcha para Jesus 2025. Durante o encontro, ele assegurou o apoio do Governo do Estado à realização do evento, que acontece no próximo sábado (8), reunindo milhares de fiéis em um grande ato de celebração cristã.
Lucas Ribeiro destacou a relevância do evento para o calendário religioso e cultural da Paraíba. “A Marcha para Jesus é uma expressão de fé e união que mobiliza milhares de pessoas de diferentes denominações cristãs. O Governo do Estado tem o compromisso de apoiar iniciativas que promovam a paz, a solidariedade e o fortalecimento da convivência entre as pessoas”, afirmou o vice-governador.
A Marcha para Jesus é considerada o maior evento evangélico da capital paraibana e, nesta edição, contará com as participações dos ministérios Diante do Trono e Israel Salazar, referências nacionais da música gospel. Realizada pela Associação Marcha para Jesus, a edição 2025 reunirá igrejas de diversas denominações e contará com quatro trios elétricos, incluindo um dedicado ao público infantil.
O pastor Jean Kleber, que integrou a comissão recebida pelo vice-governador, destacou a importância do apoio do Governo do Estado para a realização da Marcha. “Saímos da reunião gratos a Deus e satisfeitos com o apoio da gestão estadual. Um evento dessa dimensão só é possível com a parceria das autoridades públicas, e o governo se mostrou muito atencioso e aberto ao diálogo com os pastores”, afirmou. Também participaram do encontro os pastores Jocel Brito, Anchieta e Dado, todos da Igreja Batista Missionária (IBM), além do bispo Edgar, da Sara Nossa Terra.
Além do aspecto religioso, a marcha também terá uma ação social de incentivo à doação de órgãos. A concentração do evento, realizado na capital, está marcada para as 14h, na Praça da Independência, com percurso até o Busto de Tamandaré, onde ocorrerá a celebração final de louvor e adoração. Em 2024, o evento reuniu cerca de 30 mil participantes.
