Juíza do TJDFT recebe homenagem da Defensoria Pública do DF
A juíza titular da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP-DF), Leila Cury, foi uma das homenageadas com Selo “Amigas e Amigos da Defensoria Pública do Distrito Federal”. A magistrada afirmou estar honrada com o reconhecimento e o recebimento do prêmio.
“A Defensoria Pública do Distrito Federal é composta por valorosos Defensores Públicos com atuações primorosas nas unidades jurisdicionais, com especial destaque para os que atuam na execução penal”, disse.
Na ocasião, o desembargador Belinati relembrou a felicidade quando recebeu a mesma premiação em 2024. “O selo ‘Amigas e Amigos da Defensoria Pública do Distrito Federal” é um símbolo de amizade, de confiança e de compromisso mútuo com a Justiça e a cidadania”, disse.

“São instituições que caminham lado a lado na nobre missão de assegurar o acesso à Justiça e a efetividade dos direitos fundamentais”, frisou Roberval Belinati.
Legenda da foto 2: Procurador-geral de Justiça do MPDFT, Georges Seigneur; presidente da OAB-DF, Paulo Maurício Siqueira; juiza da Vara de Execuções Penais do DF, Leila Cury; defensor público Reinaldo Rossano, presidente da Associação dos Defensores Públicos do DF; desembargador Roberval Belinati, 1º vice-presidente do TJDFT; conselheiro Manoel de Andrade, presidente do Tribunal de Contas do DF; procurador-geral do DF, Márcio Wanderley de Azevedo; defensor publico-geral do DF, Celestino Chupel; advogado Roberlei Belinati, analista da Defensoria Pública do DF.
