Cohapar oferta serviços e atendimento a quem tem financiamento no Poupatempo
A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) está entre as empresas estaduais com serviços e atendimento disponíveis nas unidade do Poupatempo Paraná em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. O Poupatempo é uma central que reúne em um mesmo local mais de 200 serviços, com o intuito de otimizar e modernizar o atendimento ao público.
São disponibilizados 43 tipos de serviços ou orientações de atendimento relacionados à Cohapar. Dentre os principais estão: informações sobre as diversas modalidades de atuação do programa Casa Fácil Paraná, que facilita o acesso à moradia própria para famílias de baixa renda; serviços de atualização de cadastro ou inscrição de novos pretendentes; e consulta de empreendimentos habilitados no programa habitacional.
Também estão disponíveis serviços para aqueles que têm financiamento junto à Companhia, como atendimento para emissão de segunda via de boleto e documentos; solicitação para renegociação de débitos ou remissão de dívida; emissão de demonstrativo para Imposto de Renda; e adesão ao programa de escrituração direta ou consulta sobre o andamento da documentação.
No Poupatempo, os cidadãos também poderão obter orientações sobre emissão de prestação online ou opção de envio da fatura por correio eletrônico, além de informações acerca dos canais de contato e relacionamento, como Fale Conosco, redes sociais e postos de atendimento presenciais nos Escritórios Regionais espalhados pelo Estado.
O atendimento, realizado mediante agendamento prévio no site do Poupatempo Paraná ou nos totens interativos é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por uma equipe multifuncional treinada por técnicos da própria Cohapar.
A Cohapar também seguirá com o atendimento presencial na sede e nos 12 Escritórios Regionais, além dos canais remotos através do Fale Conosco, telefone 0800 645 0055 e redes sociais oficiais.
